18.10.05

Hino do Vestibulando

Alguns alunos que concluem o Ensino Médio este ano compuseram o seguinte hino:

(Paródia da música “O que tem que ser será” de Dorgival Dantas)

Vamos sair

Nos preparar

Para o vestibular

Na beira-mar

A lua linda vai clarear

Tomar um chopp

Pra relaxar

O que tem que ser será

Não vou mentir

No vestibular vou me lascar

A UFC não sai do meu pensamento

Esperei tanto por esse momento

O tempo foi paciente e lento

Mas acabou e no Alfa eu vou parar

Refrão (2X):

Eu esperei hora, esperei dia, esperei, mês esperei ano, esperei tempo

Pra fazer UFC

Agora que estou aqui o melhor é deixar pra outra hora

E veja, veja as minhas mãos

Suando sem saber fazer a redação

Parabéns pela criatividade, mas não precisa se desesperar. Um vestibulando que chega no local da prova com a idéia fixa de que não vai passar já entra em desvantagem. Então, calma.

Ao contrário do que muitos dizem, passar no vestibular na primeira tentativa é possível sim. Nosso editor Micael François é prova disto, passou em Direito três meses antes de concluir o Ensino Médio. Boa sorte, vestibulandos.

Nenhum comentário: