18.10.05

Amizade

A vida é feita de etapas, e nós estamos passando pela primeira. Etapa a qual se baseia na fraternidade , companheirismo, nas primeiras experiências amorosas; e todos se perguntam o que vai acontecer com seus laços de amizade. A resposta muitas vezes é pessimista.

As amizades da escola, as brincadeiras dentro e fora de sala de aula, as baladas e principalmente a falta de experiência de vida, nos fazem acreditar na amizade das pessoas. Porém, essa amizade é superficial, momentânea, não estou expondo que não existe amizade verdadeira, mas sim, que existe pseudo-amizades que, enquanto presentes, podem ser maravilhosas, mas nunca estão presentes na hora da precisão, e a prova disso é o distanciamento. Melhor dizendo, uma das provas.

Muitos morarão fora de suas cidades ou estados para ingressar na faculdade e se sentirão sós, por causa daqueles velhos amigos, que algumas vezes ainda ligam, mas não há aquela “velha amizade.

Não sei bem ao certo se é a maturidade que nos faz enxergar as pessoas a nossa volta ou se o individualismo e a hipocrisia transbordam nos outros ou em você mesmo.

Basta-nos apenas viver e aprender nos erros, etapa após etapa, e assim seguir a nossa vida medíocre, e com a mediocridade fazê-la vida, superficial, mas vivia!

Nenhum comentário: